Sua sacola de compras
Não há mais itens em sua sacola
Disposição Geral
- É responsabilidade do cliente conferir o Guia de Tamanho, caso exista, e escolher o tamanho correto do produto, de acordo com suas medidas. Em caso de dúvida quanto a conferência das medidas, pode-se consultar o guia adicional explicativo ou o vídeo explicativo. O cliente pode também solicitar ajuda online (a qualquer momento antes da compra) para auxílio na escolha do tamanho correto. Todas essas orientações são para evitar custos adicionais de devolução e reenvio em caso de troca.
- O cliente é o responsável pela correta informação de seus dados pessoais e cadastrais. A loja Modera Vintage não se responsabiliza por erro de cadastro que impeça a entrega - devendo o cliente, neste caso, arcar com as despesas de reembolso ou reenvio.
- O cliente fica ciente que cada produto anunciado possui sua própria modelagem e tabela de medida exclusiva.
- Deve-se ignorar a etiqueta de tamanho estampada no produto, pois ele é importado. Sendo assim, em caso de discordância, o cliente deve conferir se as medidas reais do produto correspondem com as medidas anunciadas.
- É responsabilidade da loja manter atualizada a tabela de medida de cada produto anunciado.
- Não garantimos manchas devido a lavagem incorreta do produto. Não utilizar máquina de lavar, não deixar de molho, utilizar sabonete neutro e secar na sombra.
Troca
- Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um email para [email protected] e solicitar a troca, independente do motivo. Nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.
- Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam no centro de distribuição da loja. Sendo assim, para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- Tanto o frete de retorno quanto o reenvio fica por conta do cliente.
- O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem do produto após a aprovação e instruções da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.
Devolução
- De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial.
- No caso de arrependimento, recebimento de produto errado ou defeito, o cliente terá seu dinheiro integral ressarcido, e o frete de retorno será por conta da loja.
- Para solicitar a devolução, basta enviar um email para [email protected] e informar o motivo. Nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.
- Em caso de defeito ou produto errado é obrigatório o envio de foto para constatar a irregularidade.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam no centro de distribuição da loja. Sendo assim, para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem do produto após a aprovação e instruções da devolução. Caso a postagem não ocorra neste período, o cancelamento será automaticamente anulado.
- As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.
- Após o retorno do produto e estando ele em conformidade será feito o reembolso através de transferência bancária para a conta do titular ou favorecido indicado.