Disposição Geral

  1. É responsabilidade do cliente conferir o Guia de Tamanho, caso exista, e escolher o tamanho correto do produto, de acordo com suas medidas. Em caso de dúvida quanto a conferência das medidas, pode-se consultar o guia adicional explicativo ou o vídeo explicativo. O cliente pode também solicitar ajuda online (a qualquer momento antes da compra) para auxílio na escolha do tamanho correto. Todas essas orientações são para evitar custos adicionais de devolução e reenvio em caso de troca.   
  2. O cliente fica ciente que cada produto anunciado possui sua própria modelagem e tabela de medida exclusiva. 
  3. Deve-se ignorar a etiqueta de tamanho estampada no produto, pois ele é importado. Sendo assim, em caso de discordância, o cliente deve conferir se as medidas reais do produto correspondem com as medidas anunciadas. 
  4. É responsabilidade da loja manter atualizada a tabela de medida de cada produto anunciado.
  5. Não garantimos manchas devido a lavagem incorreta do produto. Não utilizar máquina de lavar, não deixar de molho, utilizar sabonete neutro e secar na sombra.

Troca

  • Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um email para loja@modera.com.br e solicitar a troca, independente do motivo. Nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.
  • Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam no centro de distribuição da loja. Sendo assim, para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
  • Tanto o frete de retorno quanto o reenvio fica por conta do cliente.
  • O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem do produto após a aprovação e instruções da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.

Devolução

  • De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial.
  • No caso de arrependimento, recebimento de produto errado ou defeito, o cliente terá seu dinheiro integral ressarcido, e o frete de retorno será por conta da loja.
  • Para solicitar a devolução, basta enviar um email para loja@modera.com.br e informar o motivo. Nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.
  • Em caso de defeito ou produto errado é obrigatório o envio de foto para constatar a irregularidade.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam no centro de distribuição da loja. Sendo assim, para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução. 
  • Após o retorno do em conformidade será feito o reembolso através de transferência bancária para a conta do titular ou favorecido indicado.
Produto adicionado aos favoritos

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.